Em foto rara, Bruna Lombardi exalta filho único e detalhe chama a atenção

Bruna Lombardi
Bruna Lombardi posa sorridente com filho único (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Bruna Lombardi foram surpreendidos com uma postagem rara no Instagram. A famosa posou ao lado do filho único, Kim, fruto do relacionamento com Carlos Alberto Riccelli.

Na legenda, ela exaltou a maternidade: “Ser mãe é a coisa mais importante que se pode fazer na sua vida. De todos os trabalhos, todos os projetos, não existe absolutamente nada mais importante que criar uma pessoa. O mais importante ato amoroso, social, político, ambiental, espiritual é passar bons valores pra uma criança“.

Em seguida, Bruna agradeceu ao filho pela oportunidade de exercer o papel que ela tanto admira e se orgulha. “Aquilo que se transmite aos filhos pode transformar nossa realidade e criar um mundo melhor. Obrigada, Kim, por ser tudo o que você é“, concluiu.

Nos comentários, muitas mulheres endossaram a fala de Bruna. “Lindo isso. Somos criadoras com Cristo deste projeto: filhos“, disse uma moça. Houve ainda quem notasse a semelhança do rapaz com o pai. “Xerox do pai. Igualmente lindo, com todo respeito“, disse outra. “Tal mãe tal filho, toda a beleza junto!“, opinou mais uma.

Recentemente, Bruna concedeu uma entrevista à revista IstoÉ e comentou sobre o atual cenário brasileiro, principalmente com a pandemia da Covid-19. Ela afirmou que a elite brasileira possui um caráter criminoso.

A atriz ainda ressaltou o grande número de pessoas que voluntariamente estão trabalhando para ajudar os outros durante esse período de pandemia e criticou a atuação de uma parcela mais privilegiada da população brasileira.

Paralelamente aos voluntários que gastam o seu tempo, e até o seu dinheiro para servir, existem pessoas privilegiadas que neste momento de dificuldades usam de seus cargos públicos para roubar a merenda das crianças, e até mesmo recursos do auxílio emergencial”, comentou ela

Em seguida, ela continuou: “A nossa sociedade precisa tomar conta das suas mazelas enraizadas na sociedade há tempos, como o machismo e o racismo. Temos que ter um olhar maior no horizonte. Para onde estamos indo?”.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com