Em último evento de Lula, Paulo Vieira cutuca artistas e provoca Ciro Gomes

Paulo Vieira

Paulo Vieira ironiza ausência de Ciro Gomes em ato de Lula (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Paulo Vieira usou sua entrevista na Super Live Brasil da Esperança, criada pela campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para uma alfinetada em Ciro Gomes (PDT) por ataques contra o líder nas pesquisas de intenção de voto.

Questionado pelo ex-BBB João Luiz sobre a manifestação da classe artística em favor do político, Paulo Vieira ironizou e disse que apenas alguns se manifestaram sobre o assunto.

“Alguns, né. Alguns. Quer continuar nesse assunto?”, questionou o comediante, que arrancou gargalhadas do repórter. “Tô com a lista aqui”, adiantou. João indagou se ele podia revelar a lista ao público, e Paulo desconversou em seguida.

Na onda, o contratado da Globo cutucou Ciro Gomes, que nos últimos eventos na TV mostrou cordialidade com o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Não vou falar não, mas o primeiro é Ciro Gomes. Estamos te esperando ainda hoje”, disparou.

Paulo Vieira fala sobre a importância de ato político

Sério, o famoso falou sobre o grau de importância do evento, que marcou o último ato da campanha de Lula antes do primeiro turno. “O meu Brasil da esperança é redundante falar porque é um Brasil onde exista esperança”, desabafou.

“Eu fico muito deprê [depressivo] quando eu olho para as perspectivas que o jovem brasileiro hoje tem e quando penso na minha infância e pensava que seria outro país”, admitiu. “Quando você é um artista popular é quando precisa se posicionar porque é sobre esse povo que te curte”, expôs.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].