Empresário toma nova atitude contra suposto amante de Gugu Liberato

Guilherme Stangherlin
Guilherme Stangherlin ainda tentará reconhecer a união estável com Thiago Salvático, suposto affair de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Justiça encerrou o processo que Guilherme Stangherlin tinha contra Thiago Salvático, suposto affair de Gugu Liberato. Na ação o empresário tenta reconhecer a união estável que tinha com o chef de cozinha.

Apesar da decisão judicial, Guilherme afirmou, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que irá abrir um novo processo para resolver a situação. Desta vez, a ação será aberta na Alemanha, já que ele se mudou para lá no início de 2021.

“Já contratei um advogado aqui na Alemanha, onde vivi com Thiago, e o processo seguirá com o mesmo objetivo“, disse o empresário, que afirmou que o sonho dele era manter uma família com Thiago, e que jamais esperava que a história deles se tornasse essa dor de cabeça.

“Primeiramente, eu peço o reconhecimento da nossa união e a partilha de patrimônios, uma indenização por ele [Thiago] estar, por todo este tempo, administrando os nossos bens sem que eu receba algo”, completou.

Vale lembrar que Salvático segue afirmando que viveu uma história em segredo com Gugu Liberto. Em abril, no dia do aniversário do apresentador, que morreu em 2019, o chef de cozinha fez uma homenagem para ele.

No Instagram, Thiago postou algumas imagens de viagens com famoso, incluindo uma foto no banheiro, sorridentes, olhando para o espelho, e um texto carinhoso: “Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário. 10/04/2021”.

Rose Miriam, mãe dos filhos de Liberato, afirmou que não tinha conhecimento da história dos dois. Em conversa com o Fantástico, ela disse: “Nunca soube do Tiago. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente”.

Advogado de Rose, Nelson Willians se manifestou na época: “Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›