Entrevista na qual Najila Trindade acusa Neymar de estupro repercute na web

Neymar

Najila Trindade Mendes de Souza abriu o jogo sobre acusação contra Neymar (Imagem: Reprodução / SBT)

A entrevista concedida por Najila Trindade Mendes de Souza a Roberto Cabrini, no “SBT Brasil”, mexeu com as redes sociais nessa quarta-feira (05). A modelo, que acusa o jogador Neymar Jr de tê-la agredido e estuprado durante um encontro que aconteceu em Paris, na França, rendeu uma enxurrada de comentários no Twitter.

Os usuários da rede social aproveitaram para opinar sobre a situação que vem tomando conta dos noticiários, sites e programas especializados em notícias sobre as celebridades. Pelo microblog, muitos internautas apontaram Najila como “oportunista” e disseram que ela está se “perfazendo” sobre o nome do jogador do PSG.

“Eu não sei o que é mais fake na entrevista da ‘modelo’. O papo dela ou o cabelo do Cabrini”, disparou um internauta. “Se ela não aguenta a pressão do Neymar manda ele pra mim. Eu filmo e ensino pra ela como se faz. Baita 171”, disse outro. “Resumindo, a estuprada de Taubaté não aguentou a pressão do menino Neymar. Eu sendo ela parava, já que está ficando feio pra ela”, comentou outro usuário da rede social.

Entenda a situação

O jornalista Roberto Cabrini saiu na frente e, dentro do “SBT Brasil”, entrevistou com exclusividade Najila Trindade Mendes de Souza, jovem que está acusando o jogador Neymar de tê-la estuprado durante um encontro em Paris, na França.

“Fui vítima de estupro e agressão”, afirmou Najila a Cabrini. Questionada sobre a troca de advogados, a jovem explicou que sofreu preconceito por parte do profissional. “Primeiro que ele [o advogado] não estava acreditando totalmente em mim. Eu senti preconceito da parte dele”, alegou. Em carta aberta divulgada na terça-feira (4) no “Jornal Nacional”, da Globo, os primeiros responsáveis pela defesa da jovem afirmaram discordar da acusação de estupro.

“Deu a entender que ‘você não foi estuprada, você deu porque você quis, você fez porque quis. Então eu vou isentar essa parte, não vou colocar essa parte, vou falar a agressão porque eu tenho as provas, você me mostrou as provas, que são as fotografias’. Acho que ele só acreditou eme mim porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou para mim. Minha foto machucada”, concluiu Najila sobre a desavença com os advogados.

Cabrini, então, perguntou como Najila conheceu o atleta da Seleção Brasileira. “Conheci o Neymar pelo Instagram e a conversa foi normal, sem nudes. A conversa foi tranquila”, revelou.

Veja a repercussão:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.