Éramos Seis: Carlos é baleado e morre durante manifestação

Da Redação

31/01/2020

Éramos Seis

Carlos (Danilo Mesquita) será baleado durante manifestação em Éramos Seis (Imagem: Divulgação / Globo)

Um acontecimento irá pôr a vida de Lola (Gloria Pires) de cabeça para baixo em Éramos Seis. O filho Carlos (Danilo Mesquita) será baleado e morto durante uma manifestação contra o regime de Getúlio Vargas.

O jovem se depara com o protesto em meio a sua ida ao escritório de Felício (Paulo Rocha) onde pretendia falar com ele sobre Isabel (Giullia Buscacio).

Diante do tumulto, o rapaz desiste do encontro e ao tentar pegar um bonde de volta para casa, um militar começa a efetuar disparos do alto de uma janela. Carlos tenta correr para se proteger, mas resolve ajudar outro jovem, quando acaba sendo baleado. Apesar de ser socorrido, levado ao hospital e submetido a uma cirurgia, Carlos não sobreviverá.

É no hospital que Gusmões (Stepan Nercessian) reconhece o sobrenome do rapaz e decide avisar a Almeida (Ricardo Pereira). Ao descobrir o estado de saúde de Carlos, o ex de Clotilde (Simone Spoladore) decide ir imediatamente à casa de Lola para dar a notícia. Ao mesmo tempo, Alfredo (Nicolas Prattes) vasculha as ruas junto com Marcelo (Guilherme Ferraz) à procura do irmão.

Alfredo o encontra no leito do hospital pouco antes que a mãe do rapaz também chegue ao local. Nos momentos finais ao lado da família, Carlos, antes de morrer, pede ao irmão para que cuide da mãe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.