Eugênio
Eugênio vai ao encontro de Maristela, que afronta o coronel (Imagem: Divulgação / Globo)

Após Danilo (Rafael Cardoso) confrontar Eugênio (Felipe Camargo) para defender seu relacionamento com Júlia (Vitória Strada), nos últimos capítulos de “Espelho da Vida”, a confusão tomou um outro rumo quando o rapaz agrediu o pai da moça depois dele ter ofendido Hildegard (Irene Ravache).

Depois de toda a discussão, Julia vai até o pai para esclarecer a razão de Danilo estar em sua casa. Ela garante que eles não se encontrarão mais. “Eu descobri que Danilo não é uma pessoa confiável. Agora entendo porque o senhor não queria que eu me aproximasse dele!”, dirá a mocinha.

Em seguida, ela afirma ter outra mulher na vida de Danilo: Maristela (Letícia Persiles). Ao ouvir este nome, o homem passa mal e expulsa e filha de seu escritório, que fica sem entender. Mais tarde, Eugênio vai até uma casa simples na cidade de Rosa Branca, onde encontra Henrique (Otávio Martins) brincando na porta. Ele manda que a criança chame a mãe.

Maristela aparece na porta, e olha para o homem dizendo: “Que milagre. Perdeu o medo de vir aqui, coronel?”. E agora? O que nos aguarda nos próximos capítulos?

“Espelho da Vida”: Cris reconhece primo de Alain como irmão de Gustavo Bruno

Parece que Alain (João Vicente de Castro) finalmente se rendeu ao conflito entre o presente e passado e resolveu embarcar nessa viagem, ainda que de forma distante. Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, o cineastra abre um álbum de fotos antigas e mostra para Cris (Vitoria Strada). É claro que as imagens trazem grandes relevações.

Vale lembrar que Alain foi Gustavo Bruno na vida passada. O irmão dele se chama Otávio (Patrick Sampaio), mas Cris ainda não havia encontrado o rapaz no presente. Afinal, Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo do cineasta, morreu após uma discussão com o próprio Alain.

A briga foi causada por Isabel (Alinne Moraes), que já era namorada de Alain na época, mas o traiu com Felipe. O rapaz morreu muito novo e a falta dele ainda é angustiante. Alain carrega a culpa, mas vê em Cris uma oportunidade de desabafar e tirar um grande peso das costas. Ele pede que a moça lhe indique um psicólogo, enquanto mostra as fotos do álbum.

Cris se mostra solicita e adora a ideia de revisitar o passado de Alain através das imagens. O que ela não espera é, finalmente, fazer a associação entre o presente e o passado de Felipe e Otávio. Cris fica chocada e na dúvida, sem saber se conta a descoberta para Alain, afinal, ele não tem aceitado muito bem essas viagens no tempo…

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!