Danilo
Danilo engana Hildegard e diz que decidiu voltar para Paris (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de perceber que não conseguirá resolver o impasse com Eugênio (Felipe Camargo) de maneira civilizada, Danilo (Rafael Cardoso) armará um plano para fugir com Júlia (Vitória Strada) nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”.

Ao receber uma visita da amada, Danilo dirá que eles precisarão fingir estarem separados, para que as pessoas pensem que eles não estão mais juntos. Júlia concordará e fará o possível para se casar rapidamente com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Danilo ficará encarregado de enganar a mãe, Hildegard (Irene Ravache), que também quer ver o casal separado. Ele dirá para ela que decidiu voltar para a França e desistir do relacionamento com Júlia. A mulher questionará o porquê da decisão e o artista dirá que não abrirá mão da sua vida por causa da mocinha.

“Cheguei à conclusão de que, por mais que goste de Julia, não pretendo perder minha vida por ela…”, explicará Danilo. Hildegard ficará em êxtase: “Vou falar com Augusto para que reserve logo nossas passagens. Quanto antes deixarmos Rosa Branca, melhor!”, dirá empolgada.

No meio da conversa, doutor Fabrício, médico responsável por Danilo, entrará no quarto para examinar o rapaz. A mãe do jovem perguntará se ele terá alta em breve. “Vamos ver quando posso liberar nosso artista. Pelo visto, um grande futuro o espera!”, responderá o doutor.

“Espelho da Vida”: Hildegard toma decisão para afastar Danilo de Júlia

Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, a situação entre Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) ficará ainda mais delicada. A mocinha irá até o convento onde Danilo está internado para encontrá-lo e chegando lá, Hildegard (Irene Ravache) ficará indignada ao vê-la.

A mãe de Danilo conta para ele, na frente de Júlia, que ela está noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O rapaz não acredita no que ouve. “Está fazendo papel de tolo nessa história, Danilo. Julia quer o melhor de dois mundos. Um amante perfeito e um marido rico. Estou mentindo?!”, pergunta Hildegard, sem saber o porquê de Júlia ter aceitado o noivado.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!