Mariacarla
Mariacarla é surpreendida com invasão dos policiais em seu apartamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Que o mundo dá voltas e cada um arca com as consequências das suas ações, nós já sabemos, né?! Agora foi a vez de Mariacarla (Regiane Alves) aprender de vez com as escolhas erradas. Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, a advogada será acusada de roubo.

A ação partirá de Lúcio (João Baldasserini), que denunciará a mulher à polícia, acusando-a de ter roubado as joias de crioula do Museu Africano. Os policiais irão até o apartamento da vilã e invadirão.

Assustada e sem entender o que está acontecendo, ela perguntará: “Mas o que é isso?”. “Polícia! Nós vamos verificar o apartamento”, explicará um policial, que informará sobre a denúncia de roubo. Mariacarla negará o crime.

“Isso é mentira! Não faz o menor sentido”, dirá contrariada. Será neste momento que um policial encontrará o baú com as peças roubadas. “Essas joias são minhas! Eu paguei uma fortuna por elas! Nem sabia que eram roubadas”, dirá a vilã, tentando enganar os policiais. “Isso a senhora vai contar lá na delegacia”, determinará o agente que levará Mariacarla presa.

“O Tempo Não Para”: Marocas é mantida presa e levada para a Criotec

No capítulo de segunda-feira (21) de “O Tempo Não Para”, a família Sabino Machado foi capturada e forçada a ficar dentro da mansão em quarentena até segunda ordem. Petra (Eva Wilma) está à frente disso. Samuca (Nicolas Prattes), que estava junto com a família no momento, foi forçado a se retirar, deixando-os isolados.

O isolamento aconteceu porque os cientistas estão fazendo uma operação e querem descobrir qual dos integrantes dos Sabino Machado está contaminado com um vírus fatal. Pois bem, eles estão mais perto do que nunca de chegar a essa resposta.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!