Danilo
Capangas do coronel vão em busca de Danilo no convento (Imagem: Divulgação / Globo)

Agora que está conseguindo o que quer, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) já não está mais se esforçando para convencer as pessoas de que é um bom rapaz em “Espelho da Vida”. Após Júlia Castelo (Vitória Strada) ter aceitado o seu pedido de casamento, o vilão agora está focado em tirar Danilo Breton (Rafael Cardoso) do seu caminho.

Acontece que agora não é só Gustavo que tem o desejo de se livrar de Danilo. Eugênio (Felipe Camargo), o seu sogro, também quer tirar o pintor do caminho dele definitivamente. Eles irão se unir e planejar tirar Danilo do convento onde está escondido.

O coronal ordenará que Gustavo lidere seus capangas e os instrua a invadir o lugar para capturar o jovem a qualquer custo. O rapaz obedece e acompanha os bandidos até o convento.

Ao chegar no local, ele orienta os homens: “A missão não poderia ser mais simples. Não há guardas, nem vigias. Apenas uma dúzia de mulheres frágeis. Vamos! E tragam Danilo Breton. Vivo ou morto.”, determina. Os homens seguem para executar o plano.

“Espelho da Vida”: Daniel está perto de descobrir quem é a mulher do quadro

O fim do mistério está próximo! Depois de sonhar várias vezes com o quadro de Júlia Castelo (Vitória Strada), nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, Daniel (Rafael Cardoso) estará bem perto de descobrir quem é a mulher do sonho.

Após ver a obra dos sonhos em um museu de Lisboa, o rapaz vai contar com a ajuda da terapeuta Letícia (Letícia Persiles) para decifrar a ligação entre o presente e a imaginação, além de buscar pelo artista que assina o quadro como “D.B.”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos