Marocas
Marocas se sacrificará para ver a família livre (Imagem: Divulgação / Globo)

No capítulo de segunda-feira (21) de “O Tempo Não Para”, a família Sabino Machado foi capturada e forçada a ficar dentro da mansão em quarentena até segunda ordem. Petra (Eva Wilma) está à frente disso. Samuca (Nicolas Prattes), que estava junto com a família no momento, foi forçado a se retirar, deixando-os isolados.

O isolamento aconteceu porque os cientistas estão fazendo uma operação e querem descobrir qual dos integrantes dos Sabino Machado está contaminado com um vírus fatal. Pois bem, eles estão mais perto do que nunca de chegar a essa resposta.

Nos próximos capítulos, Petra descobrirá que quem está contaminada é Marocas (Juliana Paiva) e por isso vai liberar todos os parentes da mocinha, mantendo apenas a jovem presa. “Sairão todos da casa, à exceção de você, que deverá vir conosco”, dirá a cientista para Marocas, que perguntará porque apenas ela não será libertada.

“Você saberá de tudo na hora certa”, dirá Petra. “E se eu me recusar a ir com a senhora?”, questionará Marocas. A cientista responderá que nesse caso, toda a família continuará em quarentena: “A decisão é sua”, completará. “Um por todos. Estou disposta a me sacrificar”, dirá Marocas, concordando em ser mantida em isolamento para salvar a família. Ela será levada de helicóptero até a Criotec.

“O Tempo Não Para”: Samuca conquista a Samvita de volta

Depois de enfrentar tantos desafios, a maré boa finalmente chegará para Samuca (Nicolas Prattes). Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, o rapaz conseguirá recuperar sua empresa, Samvita, após muito sofrimento.

Tudo terá início depois que Livaldo (Nelson Freitas) desistir do processo contra o filho, entregando a ele o registro da patente original do adubo. Dessa forma, Samuca vai conseguir provar que quem criou a fórmula foi ele. Em seguida, Vanda (Lucy Ramos) entrará com uma ação judicial pedindo o cancelamento da falência da empresa, afim de devolvê-la a Samuca.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!