“Espelho da Vida”: Família não aceita reaproximação de Cris e seu pai, Américo

Américo (Felipe Camargo) encontrará resistência da ex-esposa ao se aproximar de Cris (Vitória Strada), em “Espelho da Vida” (Imagem: Divulgação / Globo)

Rosa Branca, a cidadezinha que abriga “Espelho da Vida”, irá receber novos visitantes. A família de Cris (Vitória Strada) chega para se hospedar na pensão de Gentil (Ana Lúcia Torre). Mas, de cara, tem uma surpresa desagradável: Américo (Felipe Camargo). O clima não fica nada bom, já que Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) descobrem, enfim, que a atriz não contou nada sobre a presença de seu pai biológico no local.

Enquanto a “torta de climão” está sendo feita, Cris parece estar, de novo, em outra realidade. Ela conversa com Margot (Irene Ravache) sobre ter conhecido Eugênio (Felipe Camargo), pai de Júlia Castelo, na última vez que deu uma voltinha no passado. Depois disso, decide falar com Américo, ficando de joelhos em frente a ele.

“Não dá para julgar uma pessoa porque não se sabe que tipo de carga ela carrega através do tempo… A gente está aqui para ajudar uns aos outros a superar, a evoluir. Só isso explica a vida, pai…”, diz emocionada.

Américo fica surpreso com o que ouve, vendo ali uma bela oportunidade para se reaproximar de Cris. Mas Ana e Flávio mudam o rumo da conversa. “Como você pode chamar esse sujeito de pai?!”, diz a mulher. “Eu sou o seu pai, Cris! Só eu!”, protesta o artesão. Cris sai para conversar a sós com a dupla. Será que essa mistura de passado e presente será bem aceita?

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.