O passado e o presente se misturam cada vez mais em “Espelho da Vida“. Dessa vez, as revelações chegaram para Dona Margot (Irene Ravache).
André (Emiliano Queiroz) encontra a equipe do filme dirigido por Alain (João Vicente de Castro) para entregar um quadro. Margot estará no set quando Sérgio (Maurício Machado) desembrulhar a pintura. Quando olha o quatro, a senhora é surpreendida: “Meu Deus. Não pode ser. É o meu filho. É o retrato do meu filho. Meu filho criança.”
O cenógrafo tenta acalmar a mulher que está visivelmente pálida. “Esse menino não pode ser seu filho, o quadro é muito antigo. Inclusive parece que é original, não é uma reprodução, como os outros“, explica com detalhes. Margot, no entanto, explica que seu filho sumiu há muitos anos e que não sabe o que aconteceu com ele.
Margot pergunta como eles conseguiram adquirir o quadro. “Foi um senhor simpático, um velhinho“, conta Marina (Ana Rios). “Está assinado pela própria Hildegard (Irene Ravache). É fantástico, se for original, é uma preciosidade. Cara, eu estou chocado, passado e feliz. Pode ser o Danilo, nosso personagem principal, filho da pintora. Seu filho deve ter sido uma criança linda“, afirma Sergio.
“Muito, muito linda. Eu fiquei impressionada com a semelhança. É claro que não podia ser meu filho. Desculpem meu descontrole“, desabafa Margot. Mais tarde, ela aparece pensando alto em seu quarto. “Ah, meu filho. Que mistério é esse? Como você pode ser tão parecido com o Danilo? A Hildegard também teve um filho igual a você? O que isso significa? O que eu fiz pra que você fosse separado de mim tão pequeno?“, lamenta.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.