Espelho da Vida: Margot fica chocada ao ver quadro com imagem de Danilo. (Imagem: TV Globo/Reprodução)

O passado e o presente se misturam cada vez mais em “Espelho da Vida“. Dessa vez, as revelações chegaram para Dona Margot (Irene Ravache).

André (Emiliano Queiroz) encontra a equipe do filme dirigido por Alain (João Vicente de Castro) para entregar um quadro. Margot estará no set quando Sérgio (Maurício Machado) desembrulhar a pintura. Quando olha o quatro, a senhora é surpreendida: “Meu Deus. Não pode ser. É o meu filho. É o retrato do meu filho. Meu filho criança.”

O cenógrafo tenta acalmar a mulher que está visivelmente pálida. “Esse menino não pode ser seu filho, o quadro é muito antigo. Inclusive parece que é original, não é uma reprodução, como os outros“, explica com detalhes. Margot, no entanto, explica que seu filho sumiu há muitos anos e que não sabe o que aconteceu com ele.

Margot pergunta como eles conseguiram adquirir o quadro. “Foi um senhor simpático, um velhinho“, conta Marina (Ana Rios). “Está assinado pela própria Hildegard (Irene Ravache). É fantástico, se for original, é uma preciosidade. Cara, eu estou chocado, passado e feliz. Pode ser o Danilo, nosso personagem principal, filho da pintora. Seu filho deve ter sido uma criança linda“, afirma Sergio.

Muito, muito linda. Eu fiquei impressionada com a semelhança. É claro que não podia ser meu filho. Desculpem meu descontrole“, desabafa Margot. Mais tarde, ela aparece pensando alto em seu quarto. “Ah, meu filho. Que mistério é esse? Como você pode ser tão parecido com o Danilo? A Hildegard também teve um filho igual a você? O que isso significa? O que eu fiz pra que você fosse separado de mim tão pequeno?“, lamenta.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!