Esposa de Tiago Leifert se derrete em elogios ao falar sobre filha recém-nascida

Tiago Leifert
Daiana Garbin elogiou a sua filha recém-nascida Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin comentou sobre a sua filha Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert, que nasceu na última quarta-feira (28). A jornalista revelou também está apaixonada pela bebê, que, segundo a mamãe de primeira viagem, “é um anjinho“.

Neste momento só consigo pensar na Lua! Ela é um anjinho e estamos muito felizes“, declarou a jornalista durante uma entrevista à revista Quem.

Lua nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O anúncio da chegada da primeira herdeira do casal foi feito pelo próprio papai. Na legenda da publicação, ele tranquilizou os fãs e afirmou que mãe e filha passavam bem.

Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!“, declarou, sem esconder a sensação de felicidade. A mãe de Tiago, Maria Helena Leifert, comemorou o nascimento da netinha em contato com a revista Quem.

A Lua nasceu hoje de manhã, Daiana passa bem, estamos todos muito felizes!“, declarou. Nos comentários da publicação de Tiago, Boninho, diretor do BBB, disparou: “Parabéns! Que a Lua ilumine a vida de vocês“.

O nascimento de Lua foi cheio de emoção. O apresentador do Big Brother Brasil contou até mesmo a quantidade de vezes que eles choraram. “Placar: Lua chorou três vezes, Daiana chorou duas vezes e Tiago chorou nove vezes“, publicou Tiago em seu Instagram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.