Domingo Espetacular
Mariana Weickert estreou no “Domingo Espetacular”, garantindo a vice-liderança de audiência (Imagem: Divulgação / Record)

A estreia de Mariana Weickert no “Domingo Espetacular”, no último dia 11, garantiu a liderança de audiência para a Record em Fortaleza e a vice isolada em Goiânia, Brasília e São Paulo. A emissora também assegurou o segundo lugar no Painel Nacional de Televisão (PNT), que contabiliza os índices de 15 regiões metropolitanas.

A primeira matéria de Mariana no “DE” destacou o trabalho de mulheres em pedreiras da Chapada Diamantina. O conteúdo, de aproximadamente 15 minutos – no ar das 20h46 às 21h01 – atingiu 12 pontos em Fortaleza contra 11 da segunda colocada; no horário completo, o jornalístico alcançou 9 de média.

Já em Goiânia, a reportagem intitulada “Mulheres de Pedra” cravou 16 pontos; na mesma faixa, a primeira colocada bateu 17 e a terceira, 9. O “Domingo Espetacular” foi vice isolado, por 12 x 11 – com direito a 26 minutos de liderança.

Em Brasília, a estreia de Mariana Weickert apresentou desempenho similar: 14 versus 15 da líder e 8 da terceira colocada. O “DE” fechou em segundo lugar, com 10,4 pontos x 9,6 – e 5 minutos à frente das demais emissoras.

Por fim, São Paulo, onde o conteúdo consolidou 12 pontos ante 11 do SBT. No horário completo, o jornalístico marcou 9,6 de média. No PNT, a matéria com Mariana também vice, com 10 pontos; o “Domingo Espetacular” obteve 8.

Mariana Weickert estreou na Record após passagens por MTV, PlayTV, Globo, GNT e Band. Na emissora-líder, participou da 5ª edição da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Já na TV paga, conduziu programas de moda e beleza. No canal do Morumbi, experimentou o lado repórter com “A Liga” (2013).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!