Estreia do “Mais Você” no Viva vira assunto e até memes nas redes sociais

Luiz Fábio Almeida

02/01/2018

Estreia do "Mais Você" no Viva vira assunto e até memes nas redes sociais

Viva começou a exibir a temporada de 1999 do “Mais Você” e virou assunto nas redes sociais

O Viva começou a exibir, nesta segunda-feira (1º), a primeira temporada do “Mais Você”, da Globo, de 1999. Este ano foi o primeiro de Ana Maria Braga na emissora carioca.

O programa agora está sendo exibido diariamente, às 18h15, no lugar da reprise do “Vídeo Show”. A atração é levada ao ar após a exibição da temporada 2016 do “Estrelas”, de o “Grande Sertão: Veredas” e do primeiro ano do “Encontro com Fátima Bernardes”, de 2012.

Nas redes sociais, o público comemorou e se divertiu com a primeira vez que o matinal – na época vespertino – foi levado ao ar. Os internautas observaram as mudanças no cenário, no visual da apresentadora e até no nome de Evaristo Costa como repórter da atração.

“Aquele clássico momento de provar a comida, passar em baixo da mesa e apertar todos os imãs da geladeira”, lembrou um internauta. “Ana Maria deu uma cutucada na Record em plena estreia por não terem deixado ela se despedir”, falou outro. “Como assim já tinha o “Acorda menina” às 14h com galo cantando?”, questionou mais um.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Viva vai reprisar primeira temporada do “Encontro com Fátima Bernardes” em janeiro

Final da reprise de “Tieta” no Viva bomba nas redes sociais

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]