Estreia do “Programa da Maisa” repercute na web e comove com homenagem

Maisa Silva

Maisa Silva falou sobre as vítimas do massacre em Suzano (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva estreou neste sábado (16) o seu programa no SBT com várias referências à internet. Adolescente mais seguida do Brasil, ela aproveitou o título para tentar trazer o público das redes sociais para a TV, e parece que deu certo, uma vez que a atração liderou a audiência e os Trending Topics do Twitter. 

Como primeira convidada, a atriz Fernanda Souza respondeu perguntas polêmicas, relembrou momentos da carreira como a icônica Mili, na primeira versão “Chiquititas”, e participou das brincadeiras propostas com o outro convidado, o humorista Matheus Ceará.

Ao fim do programa, Maisa divulgou uma mensagem em solidariedade às vítimas do massacre da escola Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo. As imagens foram gravadas após a tragédia e inseridas no fim do programa.

“Não poderia deixar de me manifestar publicamente. Agora que tenho esse espaço é importante falar de paz. Estamos vivendo um momento de muita violência no mundo. Que a educação, a paz e o amor reinem acima de tudo”, afirmou.

Ela ainda completou: “Que as crianças e os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no convívio com seus amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo, que a gente converse com nossos amigos e não se esqueça que todas as pessoas têm sentimentos. Um beijo. Que a paz e o amor reinem nesse fim de semana e no ano inteiro. Vamos com tudo”.

O depoimento repercutiu nas redes sociais, sendo muito bem recebido pelos telespectadores da apresentadora, que se manifestaram sobre a declaração e a estreia do “Programa da Maisa”.

Confira algumas reações:

https://twitter.com/ann_jauregui0/status/1106983209991049216

https://twitter.com/maicontopz/status/1106975370572713987

https://twitter.com/pqplouu/status/1106985520834453504

Revoltada, Maisa faz desabafo e rebate rumores de gravidez

Revoltada com os rumores de que estaria grávida, Maisa Silva resolveu usar as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Por meio de um texto, a atriz desmentiu que os boatos sejam verdadeiros e ainda se disse com ódio por tais comentários.

“Nossa, que ódio, se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá?”, disparou a apresentadora.

“Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece”, completou a famosa, se referindo aos internautas que espalharam a falsa notícia.

Alvo constante de boatos maliciosos, Bruna Marquezine se mostrou compadecida com Maisa após ler o desabafo feito pela mesma. Por meio do Twitter, a morena revelou que entende perfeitamente o que a artista teen está passando. “É um saco! Da noite pro dia tudo muda e é chuva de fake news!”, declarou a atriz.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.