Estreia! No Alvo vence a Record e crava o 2º lugar para o SBT: Ibope da TV

Nesta segunda-feira, 14, No Alvo estreou com boa audiência na Grande São Paulo. A atração do SBT contou com Pablo Marçal e por mais de 40 minutos bateu a Record na disputa pelo segundo lugar.

No Alvo
No alvo estreia com Pablo Marçal e vence a Record de ponta a ponta (Imagem: Reprodução / SBT)

O programa No Alvo conquistou a vice-liderança isolada, das 23h24 à 0h13, com 4,0 pontos de média, 4,7 pontos de pico e 10% de share (número de televisores ligados), contra 2,8 pontos da Record.

O clima de tensão foi grande nos bastidores do SBT para a estreia do novo programa de entrevistas. Pablo Marçal tentou impedir a exibição do programa horas antes da estreia.

De acordo com Ratinho, que informou o telespectador sobre a atitude do coach ao longo do quadro Dez ou Mil de ontem, a Justiça liberou a exibição do programa.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Pablo Marçal fala sobre política em No Alvo

Na atração, Pablo Marçal falou sobre os seus planos na política. “Meu comportamento agora é de calmaria, porque o Brasil está passando por um momento de fragilidade. Estou bem na minha para não fazer muito alarde. Meu comportamento é de esperar a hora certa para agi”, disse.

O coach ainda revelou o seu sonho mais íntimo: “Meu sonho é orar para um morto e ele levantar. Eu sou cristão, e um dia eu li um livro de um cara que foi usado por Deus para ressuscitar algumas pessoas”.

Pablo declarou o seu desejo “de viver isso nessa vida e ter sinais”, e acrescentou: “Como cristão eu não vou negar nunca orar para alguém, e eu creio que quem faz é Deus”.

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].