Nesta segunda-feira, 14, No Alvo estreou com boa audiência na Grande São Paulo. A atração do SBT contou com Pablo Marçal e por mais de 40 minutos bateu a Record na disputa pelo segundo lugar.
O programa No Alvo conquistou a vice-liderança isolada, das 23h24 à 0h13, com 4,0 pontos de média, 4,7 pontos de pico e 10% de share (número de televisores ligados), contra 2,8 pontos da Record.
O clima de tensão foi grande nos bastidores do SBT para a estreia do novo programa de entrevistas. Pablo Marçal tentou impedir a exibição do programa horas antes da estreia.
De acordo com Ratinho, que informou o telespectador sobre a atitude do coach ao longo do quadro Dez ou Mil de ontem, a Justiça liberou a exibição do programa.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
– Globo: 21,3 pontos
– SBT: 6,2 pontos
– Record: 5,8 pontos
– Band: 2,4 pontos
Pablo Marçal fala sobre política em No Alvo
Na atração, Pablo Marçal falou sobre os seus planos na política. “Meu comportamento agora é de calmaria, porque o Brasil está passando por um momento de fragilidade. Estou bem na minha para não fazer muito alarde. Meu comportamento é de esperar a hora certa para agi”, disse.
O coach ainda revelou o seu sonho mais íntimo: “Meu sonho é orar para um morto e ele levantar. Eu sou cristão, e um dia eu li um livro de um cara que foi usado por Deus para ressuscitar algumas pessoas”.
– No Alvo (estreia): 4,1 pontos
– Programa do Ratinho: 4,4 pontos
– The Noite: 2,4 pontos
Pablo declarou o seu desejo “de viver isso nessa vida e ter sinais”, e acrescentou: “Como cristão eu não vou negar nunca orar para alguém, e eu creio que quem faz é Deus”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].