José Edgard da Cunha Bueno Filho, ex-advogado de Najila Trindade, que acusa Neymar Jr. de estupro e agressão, já foi um dos sócios dos restaurantes Paris 6. A empresa, cabe lembrar, é parceira do Instituto Neymar Júnior em diversas ações, segundo informações do UOL.
O restaurante de grife, inclusive, chegou a criar uma sobremesa, o Petit Gateau de Ovomaltine, a pedido do próprio atacante. Ela está disponível ainda hoje no cardápio com o nome do jogador do PSG e reverte parte dos valores líquidos de sua venda ao instituto.
“Além de apoiarmos as ações do Instituto – concerto de Natal, palestras, cursos profissionalizantes em culinária e diversos eventos que ocorrem no endereço e fora da entidade -, temos uma ação em todos os Paris 6 do Brasil, onde cada Petit Gateau à ‘Neymar Jr.’ vendido, 50% do valor arrecadado é doado ao Instituto. Só em 2018 foram doados R$ 97 mil”, afirmou o Paris 6 à publicação sobre a parceria.
O fim da sociedade envolvendo José Edgard e o restaurante aconteceu em novembro de 2018, após cinco anos. Em nota, a empresa disse que ele negociou sua saída “por motivos pessoais”.
O Paris 6 conta ainda que, apesar de a ação com o Instituto Neymar Jr. ser da época em que o ex-advogado de Najila era sócio do restaurante, ele não mantinha contato com o jogador. “José Edgard trabalhava na parte administrativa do Paris 6, em outro endereço do restaurante, e não mantinha contato com os clientes e amigos do Isaac que frequentam a casa”, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.