Ex-atriz de Glee repercute morte de Naya Rivera e vai às lágrimas

Naya Rivera
Ex-atriz de Glee repercute morte de Naya Rivera e vai às lágrimas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Kristin Chenoweth usou suas redes sociais pra lamentar a morte precoce de Naya Rivera, que foi vítima de afogamento em um lago nos Estados Unidos.

A atriz, que interpretou a personagem April Rhodes na série Glee, durante o desabafo falou sobre o quanto Naya era uma pessoa querida no ambiente de trabalho.

“Há muito tempo, fui convidada para participar de Glee e tive a honra de conhecer todos os meus bebês, aquelas crianças”, iniciou a artista.

“Eles ainda me deixam orgulhosa. Quero que eles saibam que ainda os amo e tenho orgulho deles”, continuou, referindo-se ao elenco da série.

“E como Naya se foi, eu sei como isso os machuca. Ela era uma criança tão, tão fofa… meu amigo John Sawyer morreu no Dia das Mães e eu pensei que talvez John estivesse no céu com ela, preparando o caminho”, completou ela, aos prantos.

Assista:

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.