Ex-BBB Ayrton revela que sofre retaliação até hoje por selinhos em Ana Clara

 Ayrton Lima
Ex-BBB Ayrton Lima tem uma relação de muito carinho com Ana Clara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter conquistado, junto com Ana Clara, o terceiro lugar no BBB 18, Ayrton Lima foi muito julgado logo no início do reality. Com um carinho muito grande pela filha, os selinhos que o brother dava na jovem não eram muito bem vistos por parte do público.

Durante sua participação no programa Bate Boca Brasil, o Papito, como era chamado na época do reality, revelou o que sofre retaliação até hoje pelo seu comportamento no passado.

“Eu entrei com a minha família. Então, eu mantive a relação que eu tenho com a minha filha, minha esposa e meu sobrinho. Eu não ia mudar porque eu estava no programa. E eu não estava fazendo nada demais, porque isso é uma coisa que é carinho”, explicou o ex-BBB.

Sofro retaliação por causa disso até hoje”, lamentou Lima, que revelou os diversos adjetivos pejorativos que recebe com frequência: “‘Velho nojento’, ‘comete incesto’, ‘tarado’, ‘não sei como a filha permite’, ‘não sei como a mãe permite’, ‘quero que você morra’, e por aí vai. Isso é coisa de hater e às vezes de pessoas que colocam a cara para bater. Não foram só pessoas anônimas. Até apresentadores de TV fizeram isso comigo”.

Com a consciência tranquila, o Ayrton afirmou: “Não podem me julgar porque não conhecem minha história de vida. Não conhecem minha família. Eu não estava cometendo nada que agredisse a minha filha. Pelo contrário, eu só estava dando amor”.

Se por um lado o Papito é lembrado com desaprovação do público, Ana Clara é querida pelas pessoas. A ex-sister, que há alguns trabalha como apresentadora do Rede BBB, faz sucesso entre os espectadores e até com Boninho, que a elogiou recentemente.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ruiva falou sobre como foi receber elogios do Big Boss: “Foi muito especial. Claro que o reconhecimento do público é importante porque é a nossa audiência, mas ter o reconhecimento do Boninho é ótimo. Ele é meu chefe, né? E existe uma diferença (risos). Mas, ele é um cara que trabalha há anos com televisão e isso foi muito legal. Eu trabalho com ele, tenho um relacionamento e sei da opinião dele, mas um reconhecimento público é bem bacana”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›