Ex-BBB Bárbara surpreende com comentário após treta com Cauã Reymond

Bárbara Heck
Bárbara Heck desabafa após críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo a ex-BBB Bárbara Heck e Cauã Reymond segue rendendo. Logo na manhã desta segunda-feira (9), a modelo mandou uma indireta surpreendente e criticou os internautas por causa dos ataques após uma notícia envolvendo o seu nome.

“Bora colocar emoção nessa vida pra não ter que ficar cuidando da dos outros”, disparou a ex-BBB, revoltada com os boatos de que teria festa paralisada após o galã ter chamado a polícia por causa do barulho.

O colunista Lucas Pasin, do UOL, revelou que o ator, incomodado com todo o barulho gerado pelo evento, tomou a atitude nada amigável de chamar a polícia.

Veja Também

O galã da Globo, inclusive, fez questão de acompanhar o PM até a festa para pedir pessoalmente para que abaixassem o som. No local, ele foi recebido pela ex-sister, que ficou chocada ao se dar conta que estava diante de uma estrela global.

Procurada, Bárbara Heck garantiu garantiu que conversou de forma extremamente amigável com Cauã: “Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa”.

“Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, esclareceu.

Bárbara Heck desabafa sobre ataques de fãs de Arthur Aguiar

Após sua participação no BBB – A Eliminação, Bárbara Heck recebeu uma série de ataques dos fãs de Arthur Aguiar. A ex-sister, que votou para que o ator vencesse na categoria “Nota de Três Reais” e disparou o que pensa sobre ele, foi detonada na web.

Depois de ver as diversas mensagens de ódio, a influencer se pronunciou no Twitter: “Todas as situações são neutras. As interpretações são nossas. Se você vê ódio/recalque/maldade numa brincadeira, esse sentimento está em você e não na brincadeira”.

“A gente realmente tem que ter muita segurança de saber quem somos pra não aceitar os papeis que tentam nos colocar”, completou.

Nos comentários, Bárbara Heck voltou a ser detonada. “Não, Bárbara… não é brincadeira dizer que uma pessoa não vale nada. Reveja seus conceitos. Você foi extremamente deselegante desnecessária e sem um único pingo de educação. Beirou o ridículo no mais sentido fiel da palavra“, disparou uma internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›