Ex-BBB Gleici Damasceno se pronuncia após treta séria com Lucas Fernandes

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno não ficou calada diante de situação nas vésperas do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gleici Damasceno não perdeu a chance de alfinetar seu ex-colega de confinamento, Lucas Fernandes, ao comentar a lista de participantes do BBB 2020. O ex-brother não gostou nada.

Ele soltou o verbo e tentou massacrar a acreana com suas palavras; porém, ao se pronunciar sobre os ataques, Gleici limitou-se a dizer: “Só fiz um comentário sobre um fato que aconteceu no programa que eu participei. São 70 câmeras“.

Nas respostas, a maioria dos internautas ficaram do lado da ex-sister, que, inclusive, foi a vencedora da edição em questão, desbancando Kaysar e Ana Clara com o pai, Airton, na grande final da temporada 2018.

Ele tinha que dar graças a Deus que foi lembrado. Ninguém tem culpa se ele e a galera padrãozinha achava a Gleici sem expressão“, disparou uma seguidora, referindo-se aos comentários de Lucas sobre a ex-colega.

Em suas palavras, o ex-brother foi agressivo e disparou: “Espero que não tenha uma pessoa igual a você. Que precisou da edição de um programa para te tornar protagonista. Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era“.

Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano“, disse ainda, entre outras palavras.

Cabe lembrar que toda essa polêmica começou por conta de um comentário de Gleici, que perguntou se na atual temporada terá “mais um Lucas“, que, na época, traiu a noiva com a colega Jéssica Mueller. 

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com