Filha de Fernando Zor muda o visual, posa com a madrasta Maiara e faz comparação

Fernando Zor
Filha de Fernando Zor muda de visual e posa com madrasta Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

A filha mais velha de Fernando Zor, Kamily Zor, de 18 anos, decidiu radicalizar e mudar de visual durante a quarentena. Ao lado da madrasta, Maiara, a jovem mostrou a novidade através de uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram.

Ruivinhas“, escreveu Kamily. Cabe lembrar que, horas antes da foto, a colunista Fábia Oliveira havia divulgado a informação que o casal tinha testado positivo para Covid-19. De acordo com a jornalista, o casal está junto em isolamento e passa bem.

Tanto Maiara, quanto Fernando ainda não se manifestaram sobre o assunto. Desde que reataram o romance, Maiara e Fernando não se desgrudaram mais. A última vez que eles se separaram foi em julho e o cantor chegou a fazer um post sobre o assunto, dizendo que as crises desgastaram o relacionamento.

Porém, no início do mês  eles apareceram juntos em selfie com fã e, após a foto viralizar, decidiram assumir a reconciliação.

Eu deixo você ir, só pra te ver voltando“, escreveu o cantor na legenda de uma publicação feita no Instagram. Maiara respondeu na sequência: “Te amo! Você é o homem da minha vida!“.

Confira:

Fernando Zor
Kamily Zor, filha de Fernando Zor, posa com a madrasta, Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›