Mesmo não sendo algo gratuito, já que Tadeu Schmidt instigou a pergunta, Jessilane ainda tem sido perseguida após dizer que não concordou com a vitória de Arthur Aguiar. O problema é que essas críticas já passaram para algo mais grave, instigando atitudes sérias da ex-BBB.
VEJA ESSA
Num pronunciamento em seu perfil do Instagram, a baiana começou se defendendo: “Realmente estou em paz e tranquila com o que falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”.
“Recebi mensagens dos meus ADMs dizendo que além de comentários ofensivos, estou recebendo ataques racistas e discursos de ódio”, continuou Jessi, explicando que o racismo tem dominado o teor de muitas mensagens.
Como a coisa piorou ainda mais, a famosa decidiu entrar com ações judiciais contra essas pessoas: “Pra eles não entrarem nessa discussão, não dar palco e não responder esses comentários, a gente passa para um outro nível agora. Todo o nosso jurídico já está sendo acionado, porque já passa a ser crime”.
Por fim, Jessilane esclareceu que está evitando ler mensagens nas redes sociais, por causa disso e deu o recado final aos haters: “Eu continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas meus ADMs estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
BBB 2022: Jessilane e Gustavo são atacados por fãs de Arthur Aguiar
Em resumo, a bióloga acusou Arthur de ser favorecido pelas bandeiras que levantava sobre os paredões repetitivos; enquanto o ex-morador da Casa de Vidro não acreditou na rejeição popular dos concorrentes do famoso.
Logo na manhã de sexta-feira (29), enquanto Jessilane participava do Encontro com Linn da Quebrada e Natália, os fãs do marido de Maíra Cardi subiram a tag “JESSI NUNCA FOI FORTE”, como forma de negar a autoconfiança da ex-participante; além da “GUSTAVO EU SOU SEU 81%”, por razões óbvias.
“Agora vocês vão conhecer o lado ofensivo da padaria”, avisou um internauta, no Twitter, prometendo muita guerra virtual. “As plantas querem se posicionar depois que o programa acaba né?”, ironizou mais outro deles. Um terceiro pegou ainda mais pesado: “Fracassados, derrotados, incompetentes unidos pela inveja”.
Sobre o paranaense, veio mais outra esculhambação: “O emocionado, invejoso e tombado”. Mais um tuiteiro continuou detonando o ex-BBB: “Nunca foi o melhor jogado era um cachorrinho da Laís, sem torcida, fracassado, invejoso e eliminado pelo Eli”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.