Ex-BBB Karol Conká reage sobre rejeição no reality show e faz reflexão

Karol Conká
Karol Conká falou em documentário sobre a rejeição no reality show (Imagem: Reprodução/ Gshow)

O Globoplay disponibilizou o documentário A Vida Depois do Tombo, nesta quinta-feira (29), em que narra a passagem de Karol Conká pelo BBB 2021. A famosa definiu no vídeo o momento como uma “tragédia” e assume seu arrependimento.

No começo do doc, a rapper aparece junto do seu filho, Jorge, e da sua mãe, Ana Maria. “Minha maior preocupação era ele, mas eu sofri calada por saber que ele sofreu. Minha mãe também, [ela] tem problema de pressão alta, foi parar no hospital”, contou ela.

Karol Conká, então, assumiu que errou ao humilhar outros confinados no programa da Globo, principalmente Lucas Penteado e Carla Diaz. Ela, porém, garantiu que não precisa aparecer destruída para se redimir.

“As pessoas acham que para a gente se arrepender, a gente tem que aparecer definhando na frente das câmeras, chorando, implorando, usando uma roupa muito simples, aparecer toda feia, para convencer o povo de que ‘sim, eu estou arrependida'”, desabafou.

Num outro momento do projeto, ela reclamou do cancelamento: “A sensação que eu tenho é que eu cometi um crime. Aqui as coisas são muito maximizadas. Eu não fui a única pessoa que se estressou com um colega lá dentro, mas, aqui fora, a impressão que dá é que fui só eu”.

Ela ainda negou que tenha recebido conselhos de seus assessores após ter deixado o BBB 2021. Na ocasião, ela apareceu mais tranquilas e pedindo desculpas pelas suas atitudes.

“Não tá fácil ver as pessoas nas redes achando que eu fui ‘brifada’, que eu tô sendo assessorada para me posicionar da maneira que eu estou me posicionando. Não, gente, não tem briefing, não tem assessoria, sou eu mesmo, a minha cabeça”, ressaltou ela.

Karol Conká completou garantindo ter vergonha por sua postura na casa mais vigiada do país: “Aconteceu essa infelicidade, tragédia, eu saí com a cabeça frita. Reconheço meu erro, mas a vergonha corrói, a gente disfarça falando: ‘Tô nem aí’, mas eu estou”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›