Ex-BBB Lumena surpreende e sai em defesa de Sarah Andrade

Lumena e Sarah
Lumena defendeu Sarah após críticas nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Rede BBB / Montagem – RD1)

A ex-BBB Lumena Almeida usou seu perfil no Twitter, na última terça-feira (18), para defender a colega de confinamento Sarah Andrade.

Tudo começou após a blogueira Rainha Mattos compartilhar um registro comparando a vida de Sarah após o reality global com Gilberto e Juliette.

Na imagem, ela exibe a campeã do programa fazendo uma publicidade para a Avon, enquanto Gil contratado pela TV Globo e Sarah, por sua vez, com uma torta de chantilly no rosto enquanto gravava o Domingo Legal.

Lumena, então, defendeu a consultora de marketing: “Gente, Sarah é massa! Sarah pegou a visão grandona do jogo, foi humilde e é gente como a gente! BadLu fica triste ao acordar e ver essas coisas aqui no TT“. A mensagem teve resposta da loira: “Muito obrigada, Lu, você é maravilhosa“.

Lumena também tinha sido alvo de críticas nas redes sociais. Em recente desabafo, ela postou prints de mensagens de ódio que recebeu e fez um pedido. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu ela.

Nas imagens publicadas pela ex-sister, internautas falavam coisas pesadas para ela. “Lixo tóxico do ca**lh*“, “fedida”, “podre” e “nojenta“, foram algumas das ofensas enviadas para Lumena.

Outra pessoa ainda disse: “Mano, dá vontade de matar uma po**a dessas”. Uma segunda conta ainda disparou: “Tenho vontade de jogar um ovo podre em você. Participante péssima no BBB. Tenha vergonha. Vem aqui no Maranhão para você ver, sua ridícula”.

Nos comentários da publicação, os seguidores deram palavras de conforto para Lumena. “Lumena, isso aí não quer desculpa não. Que só destilar ódio mesmo. Sinto muito por gente assim te perturbando”, disse outra. “Forças Lumena, a Sarah, Arthur, Viih Tube entre outros estão passando pelo mesmo! Não sei quando essa palhaçada vai acabar“, escreveu uma fã.

Lu, é difícil demais o que vocês passam, mas saibam sempre que vai ter gente pra admirar vocês, eu por exemplo gosto sempre de demonstrar meu carinho por você e pela Karol porque sei a barra que é. Vocês são mulheres incríveis”, disse uma terceira.

Veja mais ›