Ex-BBB Marcela desabafa e revela que já foi abusada sexualmente

Da Redação

01/05/2020

Ex-BBB Marcela

Ex-BBB Marcela falou também sobre relação com Daniel e Gizelly na casa do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que começou a ter certos comportamentos na casa do BBB 2020Marcela passou a receber críticas dos internautas. Depois de sua eliminação e até agora, com o fim do programa, algumas pessoas afirmam que a médica tem um “feminismo seletivo”.

No Twitter, a ex-sister decidiu rebater as acusações que tem recebido. No seu desabafo, Marcela até contou que já foi abusada sexualmente. “Eu sou feminista e já vivi uma relação abusiva, eu sou feminista e já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei”, afirmou.

Lembrando do BBB 2020, a médica falou sobre Daniel e Gizelly. “Eu sou feminista e me apaixonei em um jogo, com vínculos feitos há menos de um mês, em um contexto que EXIGIA escolhas, e eu escolhi quem eu mais estava conectada (e sempre deixei claro que a prioridade máxima era Gi)“, disse.

Sou feminista e erro, e ainda tenho muita coisa pra acrescentar no meu feminismo para que ele não seja RASO (o que mais tenho feito desde que saí da casa é escutar e ler sobre ). Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor“, completou a ex-BBB.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da loira emitiu uma nota para esclarecer a declaração sobre abuso sexual. “Por meio deste, a assessoria de imprensa de Marcela Mc Gowan informa que a mesma não acredita que seja a hora de ir a fundo do capítulo de sua vida que retrata o abuso sexual sofrido há anos atrás”, iniciou.

A médica confirma que foi sexualmente violada, mas é de suma importância deixarmos claro que não foi dentro de nenhum dos seus relacionamentos, excluindo assim qualquer especulação que vincule algo a seus antigos afetos”, completou a equipe da ex-participante do BBB.

“Além disso, é importante citar que violência sexual não é só estupro, existem diversas variações dentro desse nicho, e milhares de mulheres são diariamente abusadas sem ao menos saber que estão passando por isso. A partir daí surge a importância de relatar esse ocorrido com tanta calma e destreza, para que possa ajudar diversas mulheres a reconhecerem determinadas situações e encorajá-las a denúncia, a abordagem ocorrerá de forma didática e explicativa com total intuito de amparo e altruísmo“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.