Jonas Sulzbach segue causando nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Todo ex-BBB é criticado pela insistência de querer aparecer a todo custo. Para reforçar tal teoria, embora ela não seja uma regra, Jonas Sulzbach publicou uma foto no Instagram na qual aparece no banheiro sentado no vaso sanitário.

O Mister Brasil 2010 legendou a imagem com a seguinte frase: “Nessas horas vemos quem é amigo de verdade. Quero ver alguém atrapalhar meu cagão”.

Jonas pôs seu cão na porta do banheiro como guarda-costas enquanto estava sentado na privada. Os fãs não curtiram a imagem. A foto, que revela a intimidade do ex-brother, ganhou uma série de críticas na internet por parte dos seguidores do rapaz.

De acordo com os comentários, o ex-BBB estava fazendo de tudo para aparecer. “Nossa que desnecessário”, criticou um. “Era só o que faltava. Até nessa hora posta foto. Que nojo. Momento íntimo”, metralhou outra.

“Nossa, já fazia um tempo que tava te achando abobalhado, mas agora você se superou, unfollow”, detonou mais um. “Se fotografar cagando no Insta é o que eu chamo de desespero pra aparecer. Um homem lindo e capacitado. Não precisa disso não, meu amigo! Você já é top demais pra isso”, contestou uma quarta. “Aff, isso é desespero?”, indagou outro internauta.

Saiba Mais:

Seguidora critica peitos de Maisa Silva e recebe resposta sensacional

Ator de “Segundo Sol” defende “saída do armário” e dispara: “Que isso não cause frisson em manchetes”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!