Ex-BBB rejeita rótulos sobre sexualidade e afirma não ser gay

Daniel Rolim
Daniel Rolim afirmou que beija homens e mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais de dez anos depois de sua participação no BBB, Daniel Rolim falou sobre sua sexualidade. Em conversa com o Gay.Blog, o ex-brother afirmou que rejeita o rótulo de gay que recebeu durante a participação no reality show.

“Nunca me defini como gay, portanto, não tenho essa coisa de ‘quando me descobri gay’. Não sou gay e nunca fui. Não preciso andar com ‘placa na testa’ definindo a minha orientação sexual, até porque não tenho”, explicou Daniel.

“Gosto de gente. E sou o que as pessoas pensam que eu sou. Não perco tempo explicando quem sou. A vida é curta para explicar o que não querem entender. Beijo homens e mulheres”, afirmou.

Na conversa, o ex-BBB ainda recordou de sua infância e como esse rótulo o persegue há muito tempo: “Sempre fui livre, mas claro que, no interior de Pernambuco, uma criança muito educada era vista como fresca. Mas eu sempre fui eu e sempre me impus desde pequeno, devido aos exemplos em casa”.

“Sabia quando criança que gays adultos e amigos meus apanhavam e eram xingados. Alguns se sobressaíram e outros não, e alguns até morreram. Reza a lenda que tinha gays que andavam até armados para se defenderem”, disparou.

Solteiro, Rolim contou que a visibilidade conquistada com o Big Brother ainda lhe rende frutos nada interessantes. “Atraí muitos interesseiros, mas nós vamos aprendendo a filtrar quem devemos nos relacionar. Recebo cantadas e fico envaidecido, mas ‘faço a egípcia’ e não dou continuidade, porque tenho preguiça”, confessou.

Apesar dos interesseiros, a fama dado pelo reality show também faz com que o ex-brother ainda seja reconhecido nas ruas e ganhe dinheiro fazendo presença VIP. “Na casa de pessoas ricas, casais ou famílias que me assistiam nas festas e querem se encontrar comigo para conversar e rir muito”, contou Daniel.

O participante do BBB 11 possui 23,8 mil seguidores no Instagram e é bem ativo por lá. No seu perfil, o graduado em administração e direito faz publicações engraçadas e também sobre seu dia a dia.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›