Ex-BBB Wagner Santiago revela que faturamento dobrou após vídeo íntimo vazado

Wagner Santiago
Wagner Santiago comentou sobre vazamento de vídeo que deu o que falar na semana passada (Imagem: Reprodução / YouTube)

O ex-BBB Wagner Santiago voltou a comentar sobre o vídeo de um beijo grego que vazou nas redes sociais recentemente. O conteúdo foi gerado para a plataforma Onlyfans, mas acabou viralizando em outras páginas. Em entrevista, o famoso explicou o motivo pelo qual decidiu fazer uma conta no site.

“Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar”, comentou o ex-namorado de Gleici Damasceno no podcast 4talk.

Na semana passada, o ex-BBB observou o número de assinantes em seu perfil na plataforma disparar após vazar o vídeo íntimo: “Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal”.

“E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, declarou Wagner Santiago, que costuma “agradar” os seus admiradores na plataforma.

Ainda na entrevista, ele disse que o moralismo explica o motivo pelo qual a publicação gerou tanta repercussão. “Esse moralismo tá numa tendência de aumentar muito. A gente tá no país da bunda”, desabafou ele, que reconheceu que os homens são seu público alvo.

“A maioria [dos assinantes que pagam pelo conteúdo] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos”, esclareceu o famoso, que contou que entrou para a plataforma divulgando pacotes de seu pé para ganhar dinheiro.

Wagner também foi questionado sobre a opinião de sua mãe a respeito do vídeo íntimo. Ele reagiu: “Ela sabe que sou menino bom, moleque do bem, sempre cumpri minha responsabilidades, sempre lidei com minha nudez e minha sexualidade muito bem”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›