Ex-BBBs surpreendem e fazem viagem juntos para o Rio Grande do Norte

Ex-BBBs
Ex-BBBs curtem feriadão em Pipa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juntinhos, vários ex-BBBs escolheram um destino diferente para o Réveillon deste ano. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, Paula Amorim, Breno Simões e Isabella Cecchi estão em Pipa.

Todos eles escolheram a região praiana do Rio Grande do Norte e estão há vários dias postando fotos nos locais onde estão hospedados. O primeiro casal, por exemplo, surgiu em clima de romance.

Mood dos próximos dias: biquíni + cabelos ao vento“, escreveu Aline na legenda de uma das fotos. “Pouco a pouco dando tchauzinho pra 2020!“, comentou a famosa em outra publicação.

Uma paisagem dessas bicho“, completou Fernando. Paula Amorim, por sua vez, posou com Isabella e Aline na praia. “Dia de praia com minhas maravilhosas“, legendou a morena.

Já Cecchi declarou: “Cheguei Pipa. Mar e muito sol para os próximos dias“. Vale lembrar que, enquanto isso, Bruna Marquezine está com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis em uma ilha.

Cansada das críticas que vinha recebendo, ela resolveu reservar um tempo para responder algumas delas em seu perfil do Twitter.

Logo de cara, a atriz explicou que estava isolada com nove pessoas e negou aglomeração, também apontando que as críticas à Thelma eram pessoais.

No meu aniversário, depois de seis meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltadas assim e nem me chamando de hipócrita… Muito pelo contrário, pediam até foto“, disparou.

Sobre as campanhas que fez para o povo ficar em casa, Bruna esclareceu o que viu como mal entendido: “Eu falei para as pessoas ficarem em casa na primeira fase, fase de isolamento, quando eu fiquei seis meses apenas com a minha família dentro da minha casa“.

Depois disso, quando todos começaram a flexibilizar o distanciamento social, eu voltei a trabalhar presencialmente e passei a encontrar um pequeno grupo de amigos (no máximo 9 pessoas, como recomendado, sempre testadas), como todos fizeram. Não escondo isso de ninguém. Foi uma transição natural para todos“, continuou.

Eu não conheço nenhum indivíduo que esteja até hoje em isolamento total. Continuei seguindo todas as recomendações da OMS, porém trabalhando e cuidando da minha saúde mental. Todas as campanhas que seus ídolos fizeram durante a pandemia e vocês amam ‘aclamar’ necessitam de equipes com no mínimo cinco vezes a quantidade de pessoas que estão nessa ilha“, disse ainda.

Todos testados diversas vezes. A maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença. Ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim… Tá tudo certo“, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›