Ex-Fazenda, João Zoli sofre acidente de moto e revela fratura

João Zoli
João Zoli tranquiliza fãs após acidente de moto (Imagem: Reprodução/Instagram)

João Zoli, ex-participante de A Fazenda 10, da Record, deixou os fãs preocupados ao anunciar que sofreu um grave acidente de moto na madrugada de terça-feira (12). Com o ocorrido, o cantor quebrou os ossos do pé direito. “Eu bati em um poste e voei“, contou, através dos Stories do Instagram.

O cantor ainda aproveitou para contar alguns detalhes de como foi o incidente. “Sofri um acidente de moto ontem [terça], que quase deu merda. Graças a Deus eu só machuquei o pé. Quebrei todos os ossos do pé, menos o dedão. O resto do peito do pé, quebrei todos os ossos“, iniciou.

Quase tive que fazer cirurgia. Mas, no final, o médico optou por não fazer cirurgia. Queria falar que está tudo bem. Deu tudo certo no final. Mas me fez pensar muito sobre várias coisas. Cara, graças a Deus não aconteceu nada pior”, considerou.

Logo em seguida, o artista ainda ressaltou a surpresa que teve ao ver a cena do acidente: “Eu bati em um poste e voei um percurso. Quando olhei, estava bem distante do poste. A moto está acabada. Vi a moto e não acreditei“, admitiu.

Depois que vi a moto e o que tive. Tipo, só de quebrar o pé. Dei graças a Deus que estava vivo. A moto ficou num estado. Pelo trajeto que vi de onde tinha partido e para onde fui parar. [Agora] É valorizar a vida e pensar muito sobre isso“, observou Zoli, que mostrou o pé engessado após passar a noite no hospital.

Confira:

João Zoli mostra curativo após acidente de moto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›