Um suposto ex-funcionário da Globo está soltando o verbo no Facebook sobre o ator Renato Aragão. Em um longo texto, ele expôs o humorista e disse que ele não tem nada a ver com o que demonstra na TV e nas redes sociais.
“Trabalhei nos estúdios de Renato Aragão, também dentro da Rede Globo. Infelizmente presenciei fatos desagradáveis… Um desses fatos presenciei no antigo Teatro Fênix, quando se gravava a ‘Turma do Didi’”, iniciou o homem em questão.
“Um maquiador teve a infelicidade de oferecer alguns produtos que revendia. O ator chamou os seguranças, esculachou com o coitado. Falou que se ele quisesse comprar alguma coisa ele iria em uma loja, e não compraria com ‘qualquer um’”, disse.
“O rapaz quase foi mandado embora por justa causa”, disse ainda, fazendo questão de também expôr a esposa do ator. Segundo o ex-Globo, nenhum dos dois gostam de pessoas com poucas condições financeiras e não escondem isso de ninguém.
Homem relata decepção com Renato Aragão
“Desde aquele dia nunca mais fui fã desse humorista demagogo! E agora a mulher dele falando mal de pobre. E outra: Ele não aceita que chamem ele de Didi dentro da casa (TV), tem que ser Seu Renato”, disparou ainda o ex-funcionário sobre Renato Aragão.
“Grandes coisas para quem deve o sucesso ao povão que sabe que eles detestam os pobres. Agora falei porque me tapei de ódio”, completou o ex-funcionário da Globo.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.