Ex-globais, Tiago Leifert é alvo de novo ataque de Casagrande após polêmica: “Se arrependeu?”

Paulo Carvalho

13/07/2023

Casagrande

Casagrande reage contra Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Walter Casagrande usou o seu espaço na internet para um novo recado a Tiago Leifert. Depois que atacou e recebeu uma invertida do ex-apresentador do BBB, o comentarista de futebol soltou os cachorros no ex-colega de TV Globo.

Por meio da sua coluna no UOL Esporte, o ex-jogador apontou que Leifert “segue utilizando fake news em programas televisivos e na internet para me atacar, tentando apagar o erro que cometeu”.

Casagrande mencionou o fato de Tiago ter tentado culpar Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, pela própria morte. A jovem de 23 anos foi atacada por uma garrafa de vidro da torcida do Flamengo.

O ex-parceiro de Galvão Bueno lembrou que o influenciador chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas por suas falas, “mas este vídeo já não está mais no ar”, e perguntou se Tiago se arrependeu do esclarecimento.

Casagrande detona Tiago Leifert em novo texto

Contra fake news, Casão mostrou repudio para a tentativa de distorcer suas falas por meio de teorias mentirosas para tentar mudar o foco dos erros dos outros e exigiu que Leifert assuma os próprios problemas.

No Morning Show na última terça-feira (11), na Jovem Pan, Tiago cutucou Walter e questionou a falta de empenho dele em relação ao Lula, do Corinthians, agredido por torcedores da Gaviões da Fiel, organizada do Corinthians.

Em vídeo, o ex-funcionário da Globo lamentou o espancamento, criticou veementemente a torcida, cobrou providências e pediu solidariedade por parte dos jogadores mais velhos do clube.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].