Dias depois de receber alta da clínica de reabilitação onde estava internado, Sérgio Hondjakoff quebrou o silêncio sobre o período em que esteve tratando a dependência química e também a respeito do isolamento de durante dez meses.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o eterno Cabeção de Malhação, declarou que o uso das substâncias começaram quando tinha 13 anos de idade. O famoso, porém, falou que a situação piorou mais ainda quando ele começou a ficar famoso.
“Nos meus dias de folga eu ficava fumando [maconha], não saia para praticar um esporte. Eu comecei a ficar muito deprimido, sono, sonolento, tomando café, foi quando eu conheci a cocaína. Eu tinha 15 anos, estava fazendo uma peça de teatro na época”, revelou.
Sérgio Hondjakoff afirmou que, quando começou a fazer Malhação e ter mais dinheiro, de três em três meses usava cocaína. Segundo ele, na terceira vez que usou a droga, os seus pais perceberam.
“O que aconteceu foi que eu tinha muita cena para decorar, não tinha tempo para ir a um psiquiatra, então a maneira mais rápida que eu tinha de me motivar era recorrendo às drogas”, disse.
Sérgio Hondjakoff dá recado aos pais
O famoso aproveitou a entrevista para mandar um recado aos seus pais e também falou para os seus fãs que torcem por sua recuperação.
Ele explicou que os seus pais sempre lhe deram bons conselhos e que “são pais liberais”.
Sérgio completou pedindo perdão aos evangélicos, que, segundo ele, lembram dele pelos seus trabalhos. Ele se desculpou por estar associado a um tema “tão pesado”.
O primeiro contato de Sérgio Hondjakoff com as drogas ainda foi na adolescência. O ator tinha entre 13 a 15 anos quando usou drogas pela primeira vez.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/hGOGQerkth
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 1, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]