Ex-noivo de Marília Mendonça, Yugnir faz post de despedida

Marília Mendonça
Yugnir Ângelo postou declaração sobre a ex-noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

O empresário artístico Yugnir Ângelo, ex-noivo de Marília Mendonça, usou o seu Instagram para lamentar o acidente aéreo que vitimou a artista. Os dois começaram a namorar em 2015 e chegaram a ficar noivos em 2016.

O relacionamento deles, porém, acabou em 2017, pois a famosa se considerava nova para assumir o compromisso. “Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você!! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!”, escreveu ele.

Yugnir chegou a ser um dos participantes do programa Power Couple Brasil 5, da Record, que terminou em agosto passado.

O acidente de avião que vitimou Marília Mendonça também matou outras quatro pessoas, são eles: um produtor, um tio da cantora, um piloto e o copiloto. Os cinco morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, disse o comunicado da assessoria da cantora.

Cerca de duas horas antes da informação da queda do avião, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião.

No vídeo, Marília brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. A cantor escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›