Ex-noivo de Sthe Matos alfineta Mileide Mihaile após declaração da influenciadora

Victor Igoh
Victor Igoh postou comentário para ex de Safadão (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Pelo visto Victor Igoh ficou revoltado com a declaração que Mileide Mihaile deu a respeito da amizade polêmica entre sua ex-noiva, Sthe Matos, e Dynho Alves dentro de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao ver as palavras da ex-mulher de Safadão, que deixou o programa recentemente e afirmou achar que a baiana e o cantor vivem como um casal no reality, o empresário disparou no Instagram:

“Nunca deu um toque pra amiguinha lá dentro, né? Sobre convívio e contatos com outros homens. Deixou pra dar a opinião aqui fora, pelas costas e ainda rir sobre os términos de relacionamento. Ai ai viu!”.

Mas parece que Victor se arrependeu das palavras e tratou de pedir desculpas à Mileide. Em seus stories, o influenciador baiano se justificou:

“Quero falar uma coisa muito séria. Fiz um comentário e foi sem ter uma noção real do que tinha acontecido e do que aconteceu dentro do programa. Esse meu comentário acabou ficando de uma forma equivocada. Errei no meu comentário por não saber o que de fato ocorria dentro do programa – há um tempinho já não assisto ao programa”.

“Quero pedir desculpas à Mileide se ela recebeu de forma acusatória ou culpando por alguma coisa. Nunca, jamais, todos são bem crescidos ali, responsáveis pelos seus atos“, finalizou.

Victor Igoh terminou o noivado com Sthe Matos

Na segunda-feira (06), o influencer revelou nos Stories do Instagram que já não está mais noivo da participante de A Fazenda 2021.

“Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou.

“Sempre me mantive reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, completou ele, que explicou a razão de ter tomado logo a atitude:

“Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão, e um outro vídeo ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”.

“Peço desculpas as pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›