Ex-paquitas revelam irritação com ensaio nu de Luciana Vendramini

Andrea Sorvetão
Andrea Sorvetão e Louise Wischermann falaram de quando Luciana Vendramini posou para a Playboy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter sido uma paquita, Luciana Vendramini teve a chance de usar o uniforme tão sonhado por muitas meninas da época. A modelo, que fez teste para ser a assistente de palco de Xuxa Meneghel, não passou, mas usou a roupa para ser capa da Playboy em 1987.

Em uma live no Instagram, Andrea Sorvetão e Louise Wischermann, ex-paquitas, lembraram de como o episódio revoltou elas e as companheiras de profissão.

Ela fez teste para paquita, chegou a fazer um show com a gente para ser testada também. Nós ficamos muito irritadas com essa história. Não sei se era um sonho que ela não realizou, mas ela poderia ter feito sem o uniforme”, afirmou Andrea.

O ocorrido também marcou Louise, que acabou sendo confundida com Luciana. Para quem não se lembra, a paquita era a única que usava o uniforme vermelho, igual ao que estava sendo usado pela modelo da capa da revista.

Quando a revista saiu, muitos parentes meus que moravam em Pernambuco, que é a terra da minha mãe, ligaram para me criticar, que eu não precisava ter posado nua. Eles estavam achando que era eu na capa. Foi uma confusão”, contou.

Luciana Vendramini
Luciana Vendramini usou uniforme de paquita quando foi capa da Playboy (Imagem: Divulgação / Playboy)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com