Mulheres de participantes do BBB 2024 faturam alto e viram alvo de TV

Mani Rego e Camila Moura
Camila Moura e Mani Rego estão fazendo sucesso fora do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Confinados no BBB 2024, Lucas Henrique e Davi Brito não fazem ideia na transformação de suas vidas e também de suas companheiras fora da casa mais vigiada do Brasil.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Camila Moura e Mani Reggo estão roubando a cena na internet e conquistando um público gigantesco, passando dos números até dos participantes do programa da Globo.

As duas acabaram caindo no gosto popular, mudaram de vida e estão faturando alto com as campanhas publicitárias nas redes sociais.

A professora chegou até a confessar no início da nova carreira de influenciadora que não tinha tanto jeito para o negócio, mas tomou um banho de loja, mudou o visual e já vem demonstrando uma desenvoltura impressionante nas publi para os quase 3 milhões de seguidores.

Já a vendedora baiana também passou por uma transformação, atingiu a marca do milhão recentemente e recebeu uma proposta impressionante de uma TV. A assistente social, que tem 41 anos, admitiu que está analisando a proposta.

Camila conquistou fama depois que Lucas flertou com Pitel dentro da casa. Sem papas na língua, a então esposa do confinado anunciou o fim do casamento de 15 anos, passou a debochar do rapaz e até puxou torcida para que seu rival, Davi, ganhasse o prêmio final do programa.

Esposas de participantes do BBB 2024 mudam de vida

Desde o episódio, a professora transformou sua rotina, passou a contar com uma empresária e até assessoria de imprensa, mas evita dar entrevistas e foge de perguntas se planeja manter o casamento depois de tudo o que aconteceu.

Enquanto isso, Mani está completamente radiante com o fato de seu companheiro ter sido abraçado por muita gente, tendo a torcida de nomes como Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann, e recentemente assinou um contrato alto para fazer a campanha publicitária de circulação nacional de uma instituição financeira.

Além do dinheiro, a empreendedora tem aproveitado sua visibilidade também para fazer campanhas contra racismo, etarismo e machismo, já que vem sofrendo alguns ataques nas redes sociais por ser 20 anos mais velha que Davi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.