Ex-RBD, Christian Chávez surge de sunga e volume chama a atenção

Christian Chávez
Christian Chávez chamou atenção ao surgir só de cueca nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Christian Chávez causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais. No perfil do Instagram, o ex-RBD compartilhou uma foto em que aparece de sunga e o volumão na peça chamou atenção.

The box (A caixa)“, escreveu ele na legenda. Os seguidores, claro, prestaram atenção nas partes íntimas do músico e fizeram questão de comentar. “A caixa está cheia, ein?“, questionou um. “Tenha piedade da gente“, pediu outro. “Sagrado pepino que é todo meu“, disparou uma terceira.

Há alguns dias Christian já tinha causado no perfil do Instagram ao surgir pelado. Na imagem, o cantor posou de costas, exibindo o bumbum e escreveu: “Meu templo, minhas regras“.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que lindo“, afirmou uma fã. “O que é isso? Que perfeito”, exaltou outra. “Agora só falta de frente, né filho?“, brincou uma terceira.

E essa não foi a primeira vez que Chávez surge pelado no Instagram. Em abril, o famoso publicou um clique deitado, exibindo bem o seu bumbum. “O nu é o melhor estado, sem medo, sem ataduras e sem remorsos. Em liberdade”, escreveu o também cantor na ocasião.

E não é só sem roupa que o mexicano chama a atenção. Em outra ocasião, Christian Chávez se pronunciou após Sérgio Mayer Mori detonar o RBD. Para quem não sabe, o ator, que está no Remake da novela para a Netflix, falou o que pensa da produção.

Pedem muitas músicas do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las porque eu tenho contrato. […] mas, odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”, disparou Sérgio.

Ao ver a declaração do artista, o ex-RBD lamentou: “Que triste dizer que odeia algo que tantos amamos”. Na sequência, os fãs reagiram. “Ele deveria ter sido retirado do projeto”, disparou um internauta, referindo-se ao ator que fez a reclamação. “Quem liga pro que aquele lá diz, já tinha ranço antes mesmo de ele dizer isso. Agora além disso o acho patético”, detonou outro.

Christian, você sim marcou uma geração inteira, no mundo todo, e levou muito muito amor pra todos nós. Até hoje é um ícone que leva mensagens maravilhosas adiante e trabalhou muito pra chegar onde chegou. Você sim merece todo o êxito que tem. Nós te amamos muito e temos orgulho”, afirmou mais uma.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›