Ex-BBB Bruno Gaga dispara contra Globo após atitude com Wanessa no BBB 2024

Bruno Gaga
Bruno Gaga alfinetou produção do BBB 2024 por atitude com Wanessa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Bruno Gaga parece ter ficado completamente incomodado com a forma em que Wanessa Camargo foi tratada mesmo depois de ter sido expulsa do BBB 2024 sob acusação de agressão.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O ex-participante da edição passada do programa desabafou a respeito da diferença em que a Globo supostamente trata as pessoas da Pipoca e as que fazem parte do Camarote.

O alagoano, que desistiu do confinamento e deixou a atração, alfinetou a emissora carioca em entrevista à Contigo!, apontando uma suposta seletividade.

É como eu sempre falo, é muita seletividade. É tudo muito por cara e quem tem mais a oferecer, sobre seguidores, influência na internet, isso tudo conta nesse meio dos famosos“, comentou.

Para o ex-brother, a prova disso é a forma como a situação de Vanessa Lopes, por exemplo, houve todo uma situação para abordar questões de saúde mental enfrentado pela jovem.

Bruno Gaga alfineta suposta seletividade no BBB 2024

Mesmo vivendo algo parecido no ano passado, Bruno disse que a sua experiência com a atração foi completamente diferente:

“A Vanessa Lopes desistiu do programa como eu, mas teve outro caminho. Quando eu desisti, me deletaram de tudo. No programa à noite não comentaram nada sobre a desistência, não teve nenhum VT, não teve nada. Será que foi por eu ser pipoca? Mas quando ela desistiu do programa, ela comoveu toda a internet, toda a mídia. Quem desiste, a Globo descarta você de toda a programação da emissora e ela, não, foi parar no Fantástico”.

Para o rapaz, a dinâmica com Wanessa Camargo também deve ser diferente, mesmo ela tendo infringido uma das regras básicas de convivência, apostando que a cantora deve aparecer em diversos programas em breve.

Bruno reforçou que a famosa saiu como a “vítima” da história, indo de “cancelada” para “coitadinha” e “injustiçada”, deixando parte do público com pena após reverter o jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.