Exclusivo: Band define edições do MasterChef Brasil para 2024 e crava estreias

MasterChef Brasil
Band define os detalhes do MasterChef Brasil para 2024 (Imagem: Divulgação / Band)

A Band já começou a planejar a sua programação de 2024 e bateu o martelo sobre o MasterChef Brasil. Assim como tem sido nos últimos anos, o formato seguirá sendo o carro-chefe da emissora.

Esta coluna do RD1 descobriu, com exclusividade, os detalhes envolvendo a programação do canal paulista com as novas temporadas das versões com participantes amadores e também com profissionais.

A 11ª temporada do MasterChef Brasil Amadores será maior. Com 25 episódios, o programa mais uma vez entrará na grade em maio, a partir do dia 7.

Já a sexta fase da versão com chefs experientes tem previsão para ser lançada na Band no dia 29 de outubro. Com 10 episódios, a atração entrará mais tarde do que a edição deste ano.

A Band ainda não confirma uma nova temporada do MasterChef +, edição para cozinheiros que são maiores de 60 anos, e também a ‘Júnior’, com candidatos mirins.

Se nada mudar, o trio de jurados das duas versões que serão exibidas em 2024 seguirá o mesmo: Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo. Ana Paula Padrão continuará na apresentação.

Mudou de lado

Sabrina Sato disputou durante anos audiência com o Fantástico, quando estava no Pânico, e agora estreará na atração da Globo. A primeira participação da apresentadora será neste domingo (1), com o quadro Essa Eu Quero Ver.

A temporada no dominical terá quatro episódios. Para esta fase, ela visitou vários lugares na Itália, eleito o país mais acolhedor do mundo.

Nova investigação

A próxima edição do Câmera Record – Autópsia dos Famosos será destinada a uma investigação exclusiva e reveladora: os últimos momentos de vida de Muhammad Ali.

O programa de Roberto Cabrini desvenda se as lesões no cérebro, causadas pelo boxe, poderiam ter agravado o Parkinson, que provocou a morte do ídolo do esporte.

Estreia internacional

Nesta sexta-feira (29), o longa-metragem Alma faz a sua estreia internacional. O filme brasileiro vai ser apresentado no Lady Filmmakers Festival, em Los Angeles (EUA). A produção tem a direção de Ana Rosa Genari Tezza, que também assina o roteiro ao lado de Larissa de Lima.

Reencontro

O Caldeirão com Mion reunirá o elenco de Mulheres Apaixonadas, que atualmente está sendo reprisada na Globo. Lavínia Vlasak, Nicola Siri, Ana Roberta Gualda e Leonardo Miggiorin disputarão o Tem ou Não Tem, neste sábado (30).

Mudança

Há alguns dias, divulguei, com exclusividade, algumas novidades sobre o Programa do João, que estreará na Band em outubro. De lá para cá, mudanças já foram feitas e uma nova logo da atração tem sido divulgada para o mercado publicitário. Confira:

Programa do João
Novo logo do Programa do João (Imagem: Divulgação / Band)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]