Antes da tragédia que resultou em sua morte, no último dia 5, Marília Mendonça chegou a ligar para alguns fãs para a campanha de lançamento de sua nova música de trabalho.
VEJA ESSA
Um deles foi justamente Daniel da Silva Alves. Em entrevista ao Mais Você, o atendente revelou como foi o momento especial que viveu com a cantora:
“Eu acordei por volta de 11h da manhã e vi que estava tendo uma ação por parte da Marília, de ligação para fã clube. A ação era para a gente mandar os nossos números por meio de aplicativo de mensagens e mandei meu número, mas desacreditado porque era muita gente mandando”.
“Quinze minutos depois, ela me ligou. Quando ela falou a primeira frase, tive certeza logo de cara“, contou, revelando ainda que, na ligação, eles trocaram palavras de afeto e que desejou a ela um bom show.
Daniel confessou que ficou abalado ao receber a notícia que Marília não tinha resistido ao acidente de avião e disse que guarda com muito carinhos os momentos em que pode estar ao lado da artista:
“Nos shows dela, ela sempre colocava funk, e uma vez ela me chamou pra cima do palco pra dançar. São momentos inesquecíveis que eu vou guardar pra sempre”.
Marília, cabe recapitular, morreu aos 26 anos. A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta, ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse a nota do Corpo de Bombeiros.
Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois. Ela estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.
O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.