Fã revela desejo de ser “comido” por Marcos Pitombo e ator reage

Marcos Pitombo
Fã revela desejo de ser “comido” por Marcos Pitombo e ator reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Pitombo viu seu nome ser bastante repercutido nas redes sociais na noite da última quarta-feira (14). O motivo para tamanho auê teve a ver com um “chega pra lá” que o ator deu em um internauta.

Tudo começou com uma postagem feita pelo contratado da Globo, em que ele anuncia para o público que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Que alegria poder de novo flertar com a esperança! Hoje eu celebro a vida, meus 39 anos. Mas sem esquecer do obrigado aos profissionais da linha de frente e da solidariedade a todos em luto pela Covid. Viva o SUS e Fora Bolsonaro, escreveu.

Posteriormente, um fã do galã respondeu o post com o comentário a seguir: “Fora Bolsonaro, você dentro”.

Pitombo, por sua vez, reagiu à cantada com um like, o que levou o admirador a fazer uma segunda publicação questionando o seguinte: “Isso significa que ele quer me comer, né?”.

O global, ao tomar conhecimento dos fatos, não pensou duas vezes e logo rebateu o rapaz. “Na verdade, não”, disparou, negando, portanto, que gostaria de fazer sexo com o seguidor.

O diálogo, inevitavelmente, acabou viralizando nas redes sociais, o que fez com que Marcos deletasse o tweet algumas horas depois.

É válido lembrar que, recentemente, Pitombo foi surpreendido ao ser envolvido em boatos de que seria o pivô do fim do casamento de Gabriela Pugliesi e de Erasmo Viana. O ator tem sido acusado de ter um caso com o modelo.

Em entrevista à revista Quem, o intérprete de Bruno de Salve-se Quem Puder desmentiu os rumores de que teria um caso com o muso fitness e de que seria pivô do término da relação do ex-casal.

Além disso, Pitombo ainda declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que sua defesa já notificou judicialmente o perfil de Instagram que espalhou inverdades a seu respeito.

“A advogada Mariana Zonenschein já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade“, disse o comunicado.

O famoso também afirmou: “O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›