Fábio Porchat é assaltado no Carnaval e atores tomam atitude contra ladrão

Fábio Porchat
Fábio Porchat é assaltado e amigos tomam atitude contra ladrão (Imagem: Reprodução / Twitter)

O Carnaval 2022 aconteceu tranquilamente no Rio de Janeiro, no último final de semana, mas a violência ainda segue na cidade carioca. Fábio Porchat esqueceu desse detalhe e acabou sofrendo um assalto no centro do Rio. O apresentador precisou contar aos internautas a saga da situação.

No meio de uma rua, que já é conhecida como local fácil para assaltos, o humorista afirmou que estava fazendo selfie, quando dois homens se aproximaram, na maior tranquilidade, e pegaram o aparelho celular com tudo.

“Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas e fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri”, iniciou o dono do programa Que História É Essa, Porchat?.

Logo depois, ele informou que Marcelo Adnet e Marcos Veras entraram em uma luta corporal com os rapazes que pegaram o celular e conseguiram recuperar o aparelho.

“Quando vi, [Marcelo] Adnet e [Marcos] Veras estavam aos gritos e pontapés com eles. Me senti Dona Flor. Paz”, finalizou.

Em um outro tweet, Adnet também contou, de forma humorada, sobre o ocorrido. “Hoje empurrei carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do Fábio Porchat. Grande noite! PS: não levaram o celular”, falou.

Fábio Porchat
Fábio Porchat é salvo por Marcos Veras e Marcelo Adnet (Imagem: Reprodução / Twitter)

Flávia Viana desabafa sobre saída da Rede TV!

A cobertura especial do RD1 no Carnaval 2022 conseguiu conversar com a apresentadora Flávia Viana, que saiu recentemente da RedeTV!. A loira aproveitou o momento entre uma escola e outra para explicar o motivo de ter se afastado da televisão:

“Eu voltei a me dedicar mais para o teatro, voltei a fazer sapateado. Eu sentia muita falta de alimentar essa arte. A internet é uma delícia, mas eu tinha abandonado um pouquinho essa parte de exercitar minha arte. Eu sou formada no teatro, voltei a fazer sapateado e queria fazer algo voltado para o cinema. Vamos ver o que a vida vai me trazer de portas, mas por enquanto eu estou nos cursos”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.