Fábio Porchat já contou situações curiosas em seu programa do GNT, o Que História É Essa, Porchat?. Dessa vez, o apresentador usou o Twitter para confessar um caso inusitado que aconteceu com ele.
VEJA ESSA
O humorista enfrentou uma situação comum com pessoas que possuem a famosa “memória fraca” e esquecem das coisas no dia a dia. Ele esqueceu o carro no aeroporto e só deu a falta do veículo dois dias depois.
Porchat chegou pela manhã no Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para voar até São Paulo. Depois de trabalhar na cidade, ele retornou para o estado e pegou um taxi até sua casa.
No dia seguinte, o artista acordou para pegar o carro e seguir a sua rotina, mas o veículo não se encontrava na garagem. Foi então que precisou ir até o aeroporto buscá-lo.
Por fim, Fábio já previa o prejuízo que encontraria quando chegasse no local. O comunicador teria que pagar uma multa de estacionamento, possivelmente bem cara.
Terça feira eu saí de casa de carro, fui pro Santos Dumont, peguei o avião pra SP.
Trabalhei em SP, voltei na quarta pro Rio. Cheguei no aeroporto, chamei um táxi e fui pra casa. Hoje cedo fui sair de casa de novo e cadê o carro?!
Tá no Santos Dumont me esperando.— Fabio Porchat (@FabioPorchat) November 18, 2022
Fábio Porchat relembra situação tensa com Boninho em voo
Há alguns meses, Fábio Porchat contou uma situação curiosa que passou durante um voo. O apresentador viu Boninho, diretor da Globo, dentro do mesmo avião, mas não falou com o famoso.
Porchat comentou a dificuldade de falar com pessoas que conhece, mas não ter intimidade para dialogar. Os dois se cumprimentaram, mas não trocaram mais palavras do que isso enquanto viajavam, já que não encontrou intimidade para bater um papo e preferiu o silêncio.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.