Fábio Porchat faz revelação ao recordar namoro com Camila Rodrigues

Fabio Porchat
Fábio Porchat abriu o jogo ao recordar relacionamento com Camila (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Muita gente não sabia, mas Fábio Porchat já teve um relacionamento com Camila Rodrigues. A revelação foi feita pelo mesmo nesta semana.

Durante uma participação no podcast Quem Pode, Pod, o humorista entregou que o namoro aconteceu quando eles estudavam juntos no Rio de Janeiro:

“Na escola de teatro, eu era um dos poucos homens hétero ali… Você sabe quem achava que eu era gay? Os homens hétero. Eles acham muito. Ainda acham. Mulher muito pouco. E gay não dá em cima de mim. Porque o gay já sabe”.

O homem hétero que sempre me chamou de gay, que acha que eu sou gay… Acho que é a coisa de ser criado por vó, educado… Eu falo obrigado e desculpe… Quando eu entrei na escola de teatro, comecei a pegar gente legal“, completou.

O artista ainda seguiu falando sobre a situação e entregou: “Já solteiro e conhecendo, me abrindo para pegar gente. Namorei Camila (Rodrigues) quatro meses. A ex do Bruno (Gagliasso). Está grávida ela! Aí descobri um pouco… Cortei a minha timidez de chegar na mulher. Aí quando você começa a chegar...”.

Fábio Porchat fala sobre mansão

Recentemente o apresentador surpreendeu os seguidores ao mostrar a reforma está realizando em sua mansão para morar com a esposa, Nataly Mega.

Fábio contou que a demora do imóvel ficar pronto faz com que ele deseje morar no local mesmo antes da construção finalizar. O famoso ainda entregou alguns detalhes do local, impressionando a todos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.