Fabíula Nascimento faz desabafo e revela relação conturbada com o pai após traumas

Fabíula Nascimento
Fabíula Nascimento abriu o coração e falou sobre a relação delicada com seu pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabíula Nascimento surpreendeu a todos ao fazer uma revelação sobre a relação delicada que tem com seu pai. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a atriz disse que tem traumas da infância e, por isso, não tem qualquer contato com ele:

“Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida”.

Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intensão em conviver“, explicou.

Fabiula, que não quis abrir o motivo de ter rompido com o pai, explicou que ainda tem medo de expor detalhes do que viveu:

“Você não pode dar aquilo que você não tem, cara. Vários irmãos, entendeu? Cada um tem uma vida e uma história. A gente vem aqui para viver e aprender essas paradas. Eu como filha e como pessoa legal vivo neste lugar hoje. Quando alguém diz que eu devia contar a minha história de violência doméstica, penso que hoje não vai fazer sentido eu falar”.

Posso falar dessa experiência, mas não preciso dar nome a este homem. Tem um tempo também. De repente, daqui a 30 anos eu queira falar sobre isso, queira fazer uma peça de teatro que conte alguma coisa relacionada. Mas eu sempre sinto que essa história ficou para lá. Meu passado não me pertence, eu vivo hoje“, afirmou.

Grávida de Roque e Raul, frutos do relacionamento com Emílio Dantas, Fabiula falou sobre a chegada dos filhos e explicou sobre como tem sido difícil o começo da gestação. “Foi bem difícil, tive muitos enjoos, mas há quatro dias estou bem, as foi puxado. Eu me sinto abençoada“, contou.

A atriz já tinha falado sobre como andava o começo da gravidez. À Crescer, ela revelou como tem se sentido fisicamente:

“Nas primeiras semanas foi bem tranquilo. Da nona semana até agora é que os enjoos começaram a acontecer 24 horas por dia. Uma loucura! Nada de anormal pelo que consta… Os enjoos me deixam muito indisposta, mas sigo firme. Tirando isso, me sinto maravilhosa. Linda!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›