Fabricio Boliveira não renova com a Globo e deixa novela das 19h

Fabricio Boliveira
Fabricio Boliveira não renova contrato com a Globo e desfalca elenco de Cara e Coragem, novela das 19h prevista para 2022 (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

O ator Fabricio Boliveira também está de saída da Globo. Com isso, o elenco de Cara e Coragem, novela das 19h com estreia prevista para maio de 2022, está desfalcado. Fabricio era cotado para um dos principais personagens da trama de Cláudia Souto: o chefe da segurança de uma indústria siderúrgica, envolvido com a herdeira do negócio (Taís Araujo).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, há testes em curso para o personagem. O RD1 lembra, no entanto, que o colunista Duh Secco anunciou com exclusividade o interesse da produção em Raphael Logam, ator indicado ao Emmy Internacional em duas ocasiões pelo mesmo trabalho, a série Impuros, da Fox.

Fabricio é a segunda baixa entre os protagonistas de Cara e Coragem. A primeira foi Pedro Novaes, que optou pela carreira musical, deixando o tipo reservado para ele, um esportista de família abastada, com André Luiz Frambach. Este jovem, em parceria com o chefe da segurança e um dublê em vias de se aposentar (Marcelo Serrado), monta uma empresa de profissionais voltados para a execução de cenas perigosas.

A firma vai contar com a heroína entregue a Paolla Oliveira, que se dedica à atividade como dublê enquanto o marido (Carmo Dalla Vecchia) cuida da casa e dos filhos. Taís Araujo terá papel duplo: o da empresária, filha da poderosa Marta (Cláudia Di Moura) e irmã do vilão a cargo de Ícaro Silva, e o de uma massoterapeuta. A estreante Vitória Bohn responde por Lou, a sexta protagonista, uma praticante de dança aérea.

Com direção geral de Adriano Melo e comando artístico de Natália Grimberg, Cara e Coragem reúne também Bruno Fagundes, Guilherme Weber, Jeniffer Nascimento, Julia Lund, Kiko Mascarenhas, Maria Eduarda de Carvalho, Mariana Santos, Mel Lisboa, Ricardo Pereira e Rodrigo Fagundes, entre outros.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›